segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Você realmente tem amigos?

Sim, eu posso dizer que os tenho! E ao contrário da sabedoria popular que diz que "amigos messsmo" você conta nos dedos de 1 das mãos, eu tenho amigos para todos os dedos, das mãos e dos pés.

Tenho amigos para todas as ocasiões - talvez por isso tenha tantos... São pessoas de fato especiais, e o que mais me fascina é ter a oportunidade de conhecer e conviver com as mais variadas personalidades e seus diferentes modos de ver a vida... acho que é por isso que amo a todos; com a mesma intensidade - que fique bem claro!

Cada um ao seu modo, com sua mania, seu dom e sua afinidade.
Os que moram longe, mas nunca estão distantes.
Os que pouco nos vemos, mas sempre nos falamos.
Os que nem nos falamos, mas estamos sempre em sintonia.
Os que almoçam na minha casa, e tornam meu domingo especial.
Os que ficam anos sem aparecer, mas têm sempre um abraço sincero e boas recordações.

Em comum, está sempre o respeito, a compreensão, a sinceridade e acima de tudo, o carinho.

À essa grande fonte de inspiração da minha vida, dedico minha alegria e minha admiração... como diria Mário Quintana "A amizade é um amor que nunca morre.", então, é bom se preparem para me aguentar por mais muuuuuuuuito tempo! :)

2 comentários:

Dan disse...

Eeeee! eu sou da turma do domingo! ahuahau

Ju Beltramini disse...

Dan, meu amorzinho, você praticamente "fundou" a turma do domingo! E eu ADORO! Bju, querido! :)