quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quando vai chegando a hora

Decisões importantes.
Mudança de médica obstetra.
Detalhes pra chegada do filhote.
Nada de carregar peso ou subir escadas.
Xixi descontrolado, firme e forte, a toda hora.
Não posso mais dirigir na estrada, por segurança.
Repouso, sempre que possível, pra evitar edemas (credo!).
Visita à maternidade pra sentir o clima e não me assustar na hora.

E a única coisa que cresce mais que Bento - e el barrigòn - é a minha vontade de conhecer sua carinha, pegar sua mãozinha, tê-lo nos braços... o mais perto possível... o mais breve possível...

4 comentários:

Lucas Azevedo disse...

Oba, mais notícias do Bentinho!

Oi Bentinho! O Tio tá meio sumido do seu blog, mas é que o tio tá na PQP... mas sempre que dá entro para saber as novas!

Anda logo muleque!

Bjo pro pai e prá mãe...

Tio PT

Ju Beltramini disse...

Saudade, tio PT... Volta logo, heim! ;)
Bju, querido!!!

Cynthia disse...

Oi jujuba, pq mudou de médica? O que aconteceu? Tô preocupada, me manda email. E foto da barrigona recente, pq não vou poder ir para RP no seu chá, mas é por boa causa, to indo de férias para PARIS, hahahahahah, quem sabe acho algo fofinho para o Bento? Lindona, me escreve, quero notícias. Saudades, muitas saudades. De você, do Silvão, do Bento e do sushi do BETO (essa é a maior de todas, kkkkkk!). Beijosssssss

Anônimo disse...

Jú!
Guenta firme e forte que o Bento já está muito mais perto do que vc imagina!!! Já sente o cheirinho de bb dele?!?!

Beijão pra vcs!
K