quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sentimentos

Tenho algumas experiências com sentimentos. Não muitas, dá pra contar nos dedos, mas todas realmente bem intensas.

Eu conheci a paixão quando vi o maridão pela primeira vez - e quem estava comigo sabe muito bem como isso foi verdadeiro.

Eu conheci o desespero e a impotência quando vi meu irmão morto, e de fato, não havia o que ser feito.

Eu conheci a segurança quando meus pais me disseram; "- Tudo bem, você pode ir morar em outra cidade com seu namorado, mas nunca se esqueça que aqui sempre será sua casa e você pode voltar pra cá quando quiser."

.
.
.

E agora, me aparece um pinguinho de gente, que a cada hora me faz conhecer o verdadeiro amor incondicional, sem limites e sem tamanho.

Ô coisa boa!

Um comentário:

Dan disse...

que coisa boa ju. Eu tenho certeza q esse menino vai ter os melhores pais do mundo!
saudade q doi.
bj