quinta-feira, 29 de março de 2012

De volta (em outra versão)

De volta ao blog.
De volta aos textos.
De volta à inspiração.
De volta aos relatos (quase) diários.
De volta às memórias aqui registradas.

Confesso; voltei a escrever não apenas porque hoje estou mais organizada com os horários do pequeno, as tarefas de casa e as descobertas da maternagem, mas pela enorme alegria de rever minhas palavras, pensamentos, dificuldades, ideias, erros de digitação, momentos, assuntos, medos e outras tantas besteiras da minha cabeça histórias que deixo marcadas aqui. É muito gostoso me (re)encontrar e ver como muita coisa mudou, melhorou, foi aperfeiçoada. Certamente daqui um tempo vou voltar a rir bastante - como acabo de fazer! - das minhas dúvidas e perrengues dessa nova missão que vou encarrar - já carinhosamente por mim batizada de "correr-atrás-de-um-com-outro-no-colo".  Que Deus me ajude, com muito bom humor e paciência!

Voltei a escrever... e isso me deixa muito feliz! :)

Nenhum comentário: