sexta-feira, 11 de junho de 2010

* Mudando de assunto

_ VIVA! Começou a Copa do Mundo 2010! Apensar da sensação "pão-e-circo", adoro ouvir o hino nacional com esse espírito guerreiro. Emocionante!

_ E a Marina Silva, heim!?! Agora não tem mais volta: oficialmente candidata à presidência da República! Cá entre nós - e por enquanto! - sinto mais segurança no Guilherme Leal como vice do que nela como "presindenta".

_ Amanhã é dia dos namorados! Certeza de jantarzinho romântico feito pelo Maridão com muito amor... Coisa boa!
_ A Flávia Freire disse no Bom Dia Brasil que domingo vai fazer um friozão... ADORO!

_ Falando em domingo, esse próximo será dia de Santo Antônio, o pobre santinho que passou minha adolescência inteira de castigo. Funcionou: o Maridão não podia ser melhor, graças a ele!

_ Já contei aqui o quanto gosto desse mês de festa junina? Além de admirar toda a tradição e devoção aos santos dessa época, declaro em alto e bom tom que quentão, canjica, paçoca e bolo de fubá são meus quitutes favoritos!

_ Esse post tá com cara de twitter, né??? Vou lá espalhar meus assuntos cotidianos...


*Terapia para me distrair enquanto o Bento não vem... Novos temas são bem-vindos, viu! Rs! :)

2 comentários:

Lucas Azevedo disse...

Ow... Envio meus protestos...

Alguém tem que alimentar o blog com a chegada do Bento uai!!!

Os tios estão todos doidos aqui uai!!!

Tio Lucas

Dan disse...

aff. kd esse menino? só vai mostrar pra gente no aniversário de 1 ano. aff[2]!!