quarta-feira, 23 de junho de 2010

O milagre de 13 de junho

Dia 13 de junho aconteceu nosso milagre.

No dia 13 de junho, exatamente às 4 da tarde, deixei de ser esposa, mulher, filha, empresária, publicitária, amiga, comadre, colega, qualquer outra ocupação, e passei a ser MÃE.

Agradeço a Deus e às minhas incansáveis companhias espirituais - que bem sabem quem são! - pela presença constante, pela força e pela coragem que nunca me deixaram faltar.

Agradeço ao meu marido, minha metade, meu porto seguro, meu companheiro, meu verdadeiro amor, por estar sempre ao meu lado, me apoiando e acreditando em mim.

Agradeço toda minha família e amigos, pelo incrível suporte emocional e por me transmitirem tanto carinho e conforto.
.
.
.
Agora posso dizer, com muito orgulho: pari meu filho... E ele é LINDO.

Mais uma vez: seja bem-vindo Bento, meu filho... Agora, mamãe e papai e estão completos com você nos braços.

Um comentário:

Lucas Azevedo disse...

Ehhhh Mamãe!!!

Uhuuuuuu!!!

Veja se agora traga nosso Bentinho para o blogo uai... coloque logo as fotos do menino uai!!!

Estamos anciosos aqui do outro lado da telinha!!! Quero ver esse muleque em ação...

Bjo do cumpadi e da cumadi!

PS: quando liberarem a visitação ao novo ponto turístico de sertãozinho, nos avisem! queremos muito vê-lo...