quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Alguma coisa acontece no meu barrigão...

Calma! Ainda estou longe de ter um barrigão bonito assim. Aliás, estou só esperando minha barriga adquirir um formato mais, digamos, bem definido, para postar algumas fotos dela... Mas o fato é que de umas 2 semanas pra cá, estou começando a sentir o Bento se mexer e isso é estranho e lindo, ao mesmo tempo.

Explico: estranho porque, como toda boa marinheira de primeira viagem, a primeira coisa que ainda penso é; "Ai, meu Deus... será que vai me dar cólica justo agora? E essa pontada de dor? Ai, Deus, tomara que não seja nada... Jesus... não PODE ser nada... Pare já com essas besteiras, Juliana! Ah, já sei: malditos gases!"

E enquanto eu penso em tudo isso - em frações de segundos - involuntariamente, começo a me remexer e me esticar, que nem mulher grávida mesmo - normalmente, isso acontece quando estou sentada ou deitada... Aí vem o momento lindo e o mais acalentador dos alívios: "Ahhh... claro... é você, Bento! Isso mesmo, filhote! Mexa-se pra mamãe lembrar que você está crescendo aí dentro... e aproveite enquanto você tem espaço, viu!".

Aiai... e pensar que ele ainda tem taaaaanto pra se mexer nessa vida...

3 comentários:

Dan disse...

ele deve ta jogando bola na barriga! ehehe

Dan disse...

ah, olha o que eu achei:
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI116007-17770,00.html?preview=S

Ju Beltramini disse...

Adorei ler a notícia, xu! Mas ainda prefiro o método mais tradicional de fazer o Bento ouvir musiquinhas, sem colocar fios em volta da minha barriga. Rs!
Nesse mesmo dia desenterrei minha flauta doce. Toquei pra ele a tarde toda, e acho que fez sucesso, viu... Altos remelexos no barrigão! Te mostro qualquer hora! Bju!