sábado, 16 de janeiro de 2010

Outback Steakhouse - Eu recomendo!

Finalmente fomos conhecer o famoso restaurante australiano; para de-lí-rio do maridão - sim, ele também está "grávido" e, portanto, cheio dos desejos e quereres... é uma comédia!
O cardápio é bem variado e apresenta os famosos - e tradicionais - hits deste tipo de franquia, como eu já suspeitava. Mas o que me surpreendeu foi a tamanha similaridade com as referências de Steakhouse que tive por aí, mundo a fora! Não perdeu em nada para o fantástico El Boliche de Aberto, em Bariloche - ok, não é uma steakhouse, longe disso, mas foi eleito pelo maridão como um dos melhores chouriços argentinos da Argentina! - e muito menos para um de seus principais concorrentes americanos, o Applebee's - eleito por mim como o melhor steak com smashed potatoes do Texas, USA.
Na falsa intenção de tirar o peso da consciência e garantir a sobremesa, pedi uma Herb Filet Ceasar Salad... Claro que a bichinha veio cheia de queijo, croutons e molho gorduroso - que a deixa deliciosa - porém, acompanhada de 3 fatias finas, mas finas meeesmo, estilo carpaccio, de filet frio tipo rosbife, que compensaram as calorias do molho da salada.
Já o maridão pediu sua delícia gourmet favorita: o Strip Steak, 375 gramas de bifão mal passado que levou nosso atendente de mesa ao seguinte comentário: "Mal passado então, senhor? Ô, esse é dos bons!". E dá-lhe canecas de chopp pra ele e um excelente Cranberries Iced Tea pra barriguda aqui! Pra finalizar o pecado da noite, terminamos de enfiar o pé na jaca - sem medo nem vergonha, mas com um pouco de moderação - dividindo um Banana Nut Cake muito bom.
Depois dessa orgia de sabores e muitos "humm.. que delícia!" saímos de lá com todo o staff - sério, todo mundo mesmo; da simpática hostees Érika ao eficiente e atencioso atendente Marcelo, passando pelos ajudantes no meio do caminho - nos desejando "boa noite", "obrigada pela visita, gente", "aguardamos vocês aqui novamente", "foi um prazer recebê-los" e até "felicidades e boa sorte com o bebê". É, pelo jeito, o Outback ganhou novos clientes!

Conclusão: descobrimos a Disneylândia do papai, filhote! Ainda temos um cardápio todo pra ele descobrir... Haja saladas - sem molhos gostosos - pra mamãe barriguda dar conta do recado! :)

2 comentários:

Cynthia disse...

Eita nóis que a tia aqui tá de olho, olha o regime dona Juliana, quem tem que engordar é o Bento! kkkkk
Vou fazer o seguinte. Limite de quilos: 12kg. Engordou mais que isso, nada de receber o carrinho que a tia deu de presente. Olha que vou lá na maternidade pesar ein, e antes do bebê nascer, kkkkk. Beijos

Ju Beltramini disse...

Ai, amiga... nem brinca! Sabe que 12 kg foi o limite que a nutrio me impôs, até o fim da gravidez, né... e eu já dei conta bater 7 quilões a mais na balança... ARHG!!!!! Salve a salada e macarrão com legumes! ;)