terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mundo moderno

Ok. Me rendi a última das tecnologias do universo da comunicação: aprendi a twittar - e inclusive, a conjugar esse novo verbo!

Sabe, mesmo depois que aposentei o papel e a caneta, ou melhor, o Word e o corre-corre dos jobs, nunca deixei de ter a essência publicitária e, acima de tudo, de redatora, claro. Acho que ser profissional de comuncação não é opção, é vocação.

Você deixa o estúdio de criação, mas o estúdio de criação nunca deixa você! E só descobri isso quando voltei a ter tempo - e prazer, pricipalmente! - em passar horas na frente do computador, envolvida com o que estou fazendo e me interessando por atualidades, que até então estavam totalmente abandonadas, deixadas de lado mesmo, mas que sempre fizeram parte da minha vida, e mais, esse hábito de "envolvimento com a vanguarda" (acabei de batizar assim, gente!) fazia parte do meu estilo, da minha personalidade, do meu jeito, era o berço das minhas conversas, das minhas ideias...

Poxa! Gostei! Finalmente descobri esse "algo" que andava me faltando!
E pensar que o dragão da modernidade que morava em mim havia me abandonado... tsc, tsc!

Um comentário:

Dan disse...

#advertisingfeelings