sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

El barrigòn!

Caros(as): finalmente - e com grande orgulho! - lhes apresento minha barriga de 22 semanas de gestação; carinhosamente apelidada entre nós de "El barrigòn".
Agora perece que ela está tomando forma. Sinto-me cada dia mais grávida - el barrigòn cada vez maior e a gente cada vez mais contente! Essa semana, nossa obstetra nos deu parabéns porque estamos crescendo bastante e direitinho, depois do seguinte comentário: - "Opa! Provavelmente, vem vindo um nenenzão aí, heim minha filha... já é 1 cm maior que a média... mas também, com o tamanho do pai, né... Que beleza!". Tive que concordar, claro!
Já estou estudanto um jeito bom e confortável pra dormir... o maridão se diverte com isso e ainda por cima, anda roubando meus travesseiros durante a madrugada... acha?!?!

Mas olha, uma coisa é certa: pra mim, essa é a melhor maneira, e talvez a única, de você engordar cada dia mais e todo mundo te achar cada vez mais bonita - inclusive você mesma! :)

4 comentários:

Unknown disse...

OOO ti toisa mais linda!!!
Ju, essa coisa eh seria... vc ta mesmo cada dia mais bonita. Coisas de grávidas.
Bjos querida;
fran

Ju Beltramini disse...

Amiga... amo vc... um MONTE, viu! Bju grande!

Lucas Azevedo disse...

Ow tia! Já ia escrever prá reclamar!! Que folga é essa, escreve na segunda e depois só aparece denovo na sexta? Ah não... diário é diário... naum começa naum hein!
Pô, pena que esse negócio de engordar e ficar mais bonito só serve para as grávidas, como é que eu fico nessa? Ai é foda!
Abraços pro bento! hehehe

Dan disse...

ah que linda! el barrigón ta enorme! eheheh