sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidades

Ontem começamos a Yoga para gestantes; definitivamente e até que enfim!

Estamos nos preparando para um parto natural, tranquilo e saudável, e descobrindo um imenso universo de novidades, da fecundação ao nascimeto, que nunca passaram pela minha cabeça. Realmente, somos pequenos milagres de Deus. E saber que esse milagre acontece todos os dias, bem aqui, dentro de mim, me deixa num orgulho e num estado de êxtase tremendo. É fascinante!

Devo confessar que, para mim, ser mãe nunca foi uma meta, um sonho, um objetivo de vida.
Sim; ter filhos sempre esteve nos planos, mas nunca parei para planejar como seria os 9 meses antes de tê-los. E está sendo ótimo descobrir tudo isso com tanta surpresa, a cada dia, uma a uma. É ótimo sentir alguém literalmente sempre com você. É impossível explicar a cena do maridão, todas as manhãs, enchendo a barriga de beijinhos, dizendo "Bom dia, filhote!". É ótimo sentir o calor da mão dele em mim, esperando a próxima mexidinha do bebê.

Só assim dá pra entender por que nunca planejei isso... Só assim, entendo que nunca conseguiria prever tudo isso... Só assim, percebo que tudo acontece na sua hora; e que curtir todos esses momentos de "novidade" não tem preço!

2 comentários:

Lucas Azevedo disse...

Ó, acordou inspirada hoje em titia! Lindos textos para nosso Bento! Ele ficará muito feliz em um dia poder ler sua historinha desde o começo!

E saber que os textos da mamãe dele estavam desbancando os da MasterCard bem antes de ele nascer! kkk

Ótemo! Bjo tia!

Lucas Azevedo disse...

Faltaram vocês três na balada de ontém! A PTzada baixou em peso, todo mundo!!!

Tinha mais PTs do que no Natal PT!