terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Orações atendidas!

A empresa aérea se pronunciou e acabo de ser comunicada, via e-mail, que a data para o depósito bancário do reembolso de minhas despesas está programado para o dia 05 de março.

Por fim, devo admitir que achei o serviço eficiente, e de certa maneira, o atendimento da minha reclamação também foi ágil - depois de uma pressãozinha minha em conjunto com a agente de viagens, talvez. Pois bem, justiça seja feita: por enquanto, a história ainda não teve fim, mas tudo indica que ele será feliz!

Agradeço a Cia. Aérea pela atenção e prontidão no meu atendimento, e a todos que fizeram um pensamentozinho positivo por mim, claro... Mas ainda insisto para que não se esqueçam: acentos preferenciais continuam sendo muuuuito importantes para pessoas que têm necessidades especiais! ;)

3 comentários:

Lucas Azevedo disse...

Eita cumadi da peste!

Vich bixinha! Colocou uns litros de cachaça nas despesas para reembolso! Cachaça para acalmar grávidas é uma maravilha!

Bjo

Cynthia disse...

Cade foto do carrinho, quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Dan disse...

aaaahhhh
ate que enfim consegui postar.
rs
e isso mesmo... quem tem boca (pra reclamar!) vai a Roma!
bjo