segunda-feira, 8 de março de 2010

Queridos, queridos, queridos

Esse final semana, tivemos visitas superagradáveis de amigos muito queridos aqui em casa.

Esse final de semana, também tivemos o aniversário de outro amigo muito querido - com mais um monte de pessoas queridas junto, o que tornou o encontro ainda mais legal.

Esse final de semana, ganhamos de presente uma entrevista publicada no jornal, feita com muito capricho por uma amiga mais que querida.

Eu já contei pra todo mundo como meus amigos são importantes pra mim... O que talvez eles ainda não saibam é o quanto a presença deles é importante e como é de-li-ci-o-so ver o carinho que eles já têm por você, filhote... Isso deixa a mamãe muito feliz!!!

Do fundo do meu coração: obrigada, queridos! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Jú, feliz somos nós de poder cultivar a amizade com um família †ão alegre e especial.
Vocês moram no meu coração!

Ju Beltramini disse...

Obrigada pelo carinho... Mas adoraria saber quem deixou esse racadinho fofo! Rs!

Lucas Azevedo disse...

Ehhh! É nóis na amizade!