quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa com carinho

Sempre gostei - e dou o máximo valor! - a trabalhos manuais e artesanais. Acho todos a minha cara. Fuxico, cerâmica, crochê, tricô, pathwork, fibra natural, ponto-cruz, tear, bordado, retalhos, feltro, trançados, filé, colagem... Até origami tá valendo!

Sou o verdadeiro pesadelo dos maridos quando me vejo no meio dessas coisinhas lindas. (Graças a Deus, o maridão me entende superbem e consegue me acompanhar, as vezes à distância, em locais ensandecedores tipo Embú das Artes aos domingos, ladeiras de Ouro Preto, lojinhas em Paraty, etc.)

Talvez porque eu não consiga enfiar uma linha na agulha, sempre fui admiradora de peças feitas com carinho por mãos abilidosas e confesso aqui minha inveja - digamos, construtiva! - por quem nasce com esse talento.

Talvez também seja por isso - por não saber fazer e por me transmitirem tanto conforto e aconchego - que estou levando todo esse carinho pro quartinho do Bento, que em breve estará pronto para aparecer aqui no bloguinho.

Enquanto isso, deixo a você meu presente de Páscoa, com meu enorme respeito ao profundo significado dessa data.

Bom feriado! :)


Um comentário:

Gabriela disse...

Não se preocupe, querida: artes não faltarão para você e o Bento!

Por sinal, estou me programando pra ir te ver semana que vem, com a manta que mama fez em mãos, é claro! (E pra ver o quarto do Bento e saber o que vai combinar pra eu bordar!!!! Tons terrosos, certo?)

Beijo enoooorme, morrendo de saudade!

Gabi