quarta-feira, 17 de março de 2010

Será?

Será que vou voltar a ter meu corpo de sempre depois que Bento nascer?

Será que meu cabelo realmente vai cair e perder o brilho - o pouco que tem?

Será que o maridão vai aguentar minhas dúvidas, medos, resmungos e pits pós-parto?

Será que eu vou ter mesmo essa fase de dúvidas, medos, resmungos e pits pós-parto?

Será que vou dar conta da casa, do Bento, do maridão, da loja e do resto da família?

Será que vou conseguir ter tempo de fazer o almoço?

Será que vou dar o primeiro banho no bebê com segurança?

Será que vou achar bom receber visitas, mesmo com aquela cara de quem não dorme há dias?

Será que faço o tal do Chá de Fraldas?

Será que vou precisar trocar de empregada pra dar conta do serviço?

Será que vou ter paciência com os outros, principlamente quando tentarem me ajudar?

.
.
.

Existem mais um milhão dessas minhocas passando pela minha cabeça... Mas a última da fila é sempre essa: Será que vou conseguir resolver - ou responder! -, da melhor menira possível, todos esses "serás"???

6 comentários:

Lucas Azevedo disse...

Amiga até podemos te ajudar a pensar nas respostas para tantas perguntas, sem problemas!

Quando podemos reservar aquela mesa no Sr. Chopp para conversarmos sobre o assunto?

Acho que com uns 300 litros conseguiremos responder ao menos essas que você escreveu no post!!!

O que acha?

Bjo do Tio!

Anônimo disse...

Relaxa que tudo encaixa!!!
Faz parte da nossa (privilegiada)natureza feminina. Só não se cobre tanto.
Beijo!
K

Dan disse...

Lucão. a mamãe nao pode beber... isso é tortura.
Em compensação, podemos fazer uma reuniãozinha a base de comidinhas e afins (e sua vodka no carrinho de supermercado).
Qto a vc Ju, desencana. De todos nós, acho que vc foi sempre quem fez tudo direitinho baby. Não tenho dúvidas que vai ser uma ótima mãe, e continuar sendo uma grande amiga, a filha querida, a mulher dos sonhos...
ehehehe

relaxa e aproveita esse momento único sem neuras!

bjo com saudade!

Ju Beltramini disse...

Ah, meus lindos. Obrigada pela força. De verdade mesmo! Palavras como estas me enchem de coragem...

Agora só falta o abraço! ;)

Bjus!

Gabriela disse...

Vai, com certeza.
Ainda mais quem! ;)
Vai dar nó na cabeça desses montes de serás e sempre tera um monte de gente em volta pra ajudar.
Porque você é amada, querida! E sempre vai ser! ;)

Ju Beltramini disse...

Obrigada, minha linda!
E, realmente, haja amor pra me aguentar com tantos "Serás", amiga!!! ;)
Amo vc tbm... bastante, viu!!!
Bju!