segunda-feira, 22 de março de 2010

(Pausa para reflexão e correção)

(Pensando bem, é óbvio que Bento vai nascer no outono - nem preciso torcer para que isso aconteça! O fato é que na hora fui levada por uma inspiração poética bem "água-com-açúcar", toda emocionada por ter me ligado sobre essa bela surpresa. Agora que o post tá postado, resolvi respeitar o texto e meu momento! Mas, só pra não perder a viagem e acrescentar mais cultura à leitura, vale contar que a foto foi feita por mim, num fim de tarde com o maior clima de outono, em 2008, às margens do rio Araguaia - em Caseara, sul do Pará.)

:)

6 comentários:

Dan disse...

uia. ele ja ta chegando. ehehe

Ju Beltramini disse...

Já, tio Dan. Passa rápido, né?
Até eu ando assustada... Rs!

Gabriela disse...

Que foto lindaaaaa!!!
Beijo, querida!
Tô te acompanhando! ;)
Gabi

Dan disse...

naipesflamejantes.blogspot.com

=)

Ju Beltramini disse...

Gabi! Bom saber que a Sra. está nos acompanhando; é sempre um Prazer - assim, com P maiúsculo! - receber vc aqui, amiga!!! Bju!

Ju Beltramini disse...

Não tão perto quanto eu gostaria, querida... Mas já tô superfeliz de ter vc por aqui!!! :)
Saudade tbm, amiga... das grandes!
Bju!!!